Ângelo Cesar Santiago Lima, de 23 anos, foi preso sob a suspeita de vender ecstasy – também conhecida como MDMA – e cocaína em um condomínio no Bairro Rio Verde, nas proximidades da Rua Rio de Janeiro, em Parauapebas.
Uma denúncia sobre movimentações suspeitas no local levou policiais militares ao local por volta das 22h30 desta quinta (16). Lá, eles logo encontraram o suspeito com as mesmas características descritas pelo denunciante anônimo. Ângelo foi abordado e identificado. Com ele foi encontrado um frasco plástico contendo 25 comprimidos de ecstasy.
Questionado, o suspeito confessou ter adquirido a droga por meio do aplicativo de mensagens Telegram e que estaria comercializando as drogas no município, principalmente em locais onde acontecem festas.
Leia mais:Na residência dele foram encontrados outros oito frascos contendo, cada, 26 comprimidos do entorpecente, além de 32 embalagens de cocaína pesando, no total, 42,5 gramas. Uma balança de precisão, embalagens “zip lock” e um aparelho celular também foram apreendidos.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e apresentado à 20ª Seccional de Polícia Civil junto dos materiais apreendidos. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)