Um homem descontrolado e com visíveis sinais de embriaguez tocou o terror em casa, quebrando objetos, agrediu fisicamente a companheira e somente se acalmou quando percebeu a chegada de uma guarnição policial. Na tentativa de se esconder, o valentão se refugiou embaixo da cama do casal, porém foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante. O caso ocorreu no domingo, 13, em Xinguara, sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou em casa, localizada no setor Bela Vista, área residencial de Xinguara, atordoado depois da “bebedeira” na rua e foi logo “tocando o terror”, gritando com a companheira e quebrando diversos objetos no interior do imóvel, como armário, cadeiras, fogão, ventilador e geladeira, inclusive assustando vizinhos. Além da quebradeira, segundo os policiais, ele teria agredido fisicamente a esposa.
O acusado, identificado como Romerito Matos dos Santos, de 34 anos, recebeu voz de prisão no local e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as medidas legais. Ele foi autuado pela autoridade policial de plantão e responderá pelo crime de violência doméstica. (Delmiro Silva)
Leia mais: