André Oliveira foi preso na tarde dessa segunda-feira (13), suspeito de violência doméstica contra a companheira e a filha em sua residência no Bairro Liberdade, em Parauapebas, na esquina entre as ruas Luiz Gonzaga e Daniela Perez.
A prisão foi realizada por agentes da Guarda Municipal que realizavam uma ronda pelo bairro. A guarnição foi acionada via Centro de Controle e Operações (CCO), com a denúncia de uma situação de violência contra mulher nas redondezas.
No local, a guarnição encontrou as vítimas abaladas e o interior da casa totalmente revirado, com móveis quebrados. O suspeito ainda se encontrava no local e apresentava sinais de embriaguez, com odor característico.
Leia mais:No momento da abordagem, André desacatou os guardas municipais que, para garantir a integridade física dos envolvidos, algemaram o suspeito. Diante dos fatos, suspeito e vítimas foram conduzidos à 20ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimento e dar prosseguimento aos procedimentos penais. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)