Correio de Carajás

Foragido por homicídio é morto em confronto com a PM

Tarlisson de Figueiredo estava foragido desde maio desse ano após ser apontado como suspeito de homicídio em Parauapebas

Na noite de sábado, 12, Tarlisson de Figueiredo Frazão, de 27 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM) de Parauapebas no Bairro Primavera. Moradores denunciaram que ele e outros dois homens estariam comercializando drogas na vizinhança.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 22h para atender à ocorrência e, chegando à residência em construção na esquina entre as ruas C e 0, se deparou com o trio em uma região de baixa iluminação.

Um confronto se iniciou no local, e Tarlisson de Figueiredo foi atingido por disparos da guarnição. Os outros dois, no entanto, fugiram do local e deixaram para trás 25 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha. Os entorpecentes foram apreendidos junto de um revólver Taurus calibre .38.

Leia mais:






Diversas drogas foram deixadas para trás durante a fuga dos suspeitos

O homem atingido chegou a ser levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva por homicídio expedida em maio desse ano pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)