Na noite de sábado, 12, Tarlisson de Figueiredo Frazão, de 27 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM) de Parauapebas no Bairro Primavera. Moradores denunciaram que ele e outros dois homens estariam comercializando drogas na vizinhança.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 22h para atender à ocorrência e, chegando à residência em construção na esquina entre as ruas C e 0, se deparou com o trio em uma região de baixa iluminação.
Um confronto se iniciou no local, e Tarlisson de Figueiredo foi atingido por disparos da guarnição. Os outros dois, no entanto, fugiram do local e deixaram para trás 25 gramas de crack, 20 gramas de cocaína e 25 gramas de maconha. Os entorpecentes foram apreendidos junto de um revólver Taurus calibre .38.
Leia mais:

O homem atingido chegou a ser levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva por homicídio expedida em maio desse ano pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)