Uma confusão entre cunhados culminou na morte do jovem Thiago Junior de Cássio, de 25 anos, neste domingo (13), em Marabá. O acusado, Maxuel Barroso Pereira, que trabalha como revendedor de carros e é marido da irmã da vítima, fugiu logo após o crime.
O que era pra ser apenas uma reunião entre familiares, com sogra, irmã, marido e esposa, por motivos até então desconhecidos, se tornou uma briga que resultou, primeiramente, em pancadaria. A situação, que ocorreu na Av. Pedro Fontineli, situada no bairro Da Paz, foi de mal a pior quando o suspeito pegou uma arma e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima.
De acordo com testemunhas, após a execução, que ocorreu por volta de 21h30, Maxuel entrou no carro e fugiu. Enquanto isso, Thiago Júnior agonizava devido aos ferimentos de bala. Ele chegou a ser socorrido com vida, sendo levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas não resistiu.
Leia mais:Segundo relatos dos parentes, a mãe da vítima, Rosimeire Silva, só tinha a vítima e a filha, esposa do acusado, de filhos. A Polícia Militar esteve no local, mas o acusado já havia fugido naquele ponto. Agora, a Polícia Civil realiza uma investigação para capturar Maxuel, caso ele não se entregue. (Thays Araujo)