Um homem foi preso no Bairro Expansão, em Santana do Araguaia, sul do Pará, acusado de apontar uma espingarda carregada para a sogra e atirar na direção de uma parede. O caso foi registrado na noite de sábado (5).
Uma guarnição da Polícia Militar informou ter sido acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo que assustou moradores da vizinhança.
Segundo a guarnição, na casa onde ocorreu o disparo de arma de fogo, a companheira do homem relatou que ele apontou a espingarda contra a mãe dela e em seguida atirou em outra direção, sem atingir ninguém, supostamente para assustar a sogra.
Leia mais:O conflito familiar ocorreu no interior do imóvel, onde foi encontrada uma espingarda, calibre 28, além de uma sacola de cartuchos, pólvoras e espoletas. O suspeito admitiu a posse do armamento.
Caracterizado o flagrante de posse ilegal de arma de fogo e munições, o homem, que não teve a identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuado pela autoridade policial de plantão. (Delmiro Silva)