Ornildo Neves de Sousa, de 57 anos, foi assassinado pelo cunhado no último sábado (5), no núcleo São Félix Pioneiro, em Marabá. O homicídio ocorreu depois de um desentendimento pessoal entre os dois, em que, espantosamente, o acusado decidiu que a melhor forma de resolver a situação era tirando a vida da vítima com um tiro em sua testa.
O crime aconteceu por volta das 19h na rua Piauí. Segundo a Polícia Civil, as Informações preliminares são de que Ornildo estava em frente à sua casa quando ele e o cunhado começaram a brigar, por razões desconhecidas até o momento. O segundo, então, teria subido em uma moto, ido até sua casa e retornado logo em seguida, armado com uma espingarda registrada.
O atirador realizou um único disparo na região da testa da vítima e, em seguida, fugiu no carro de sua esposa, estando, agora, na condição de foragido. Ainda conforme a Polícia Civil, ao chegar no local, Ornildo já estava sem vida.
Leia mais:A polícia não forneceu a identificação do acusado, dando apenas as iniciais de S. M. P. F., mas a reportagem descobriu que o prenome dele é Semeão. (Thays Araujo)