A tranquilidade da noite desta sexta-feira (28) no Residencial Tiradentes, em Marabá, foi quebrada com um brutal assassinato a tiros num bar. A vítima foi identificada como Max Rangel Dias Monteiro, de 37 anos, que morreu ainda no local, antes mesmo da possibilidade de ser socorrido. Max, aliás, nem seria morador do bairro, mas sim da Folha 15, mas não há informações do que ele fazia no local. O crime ocorreu por volta das 20 horas.
O bar que foi cenário para a ocorrência é bastante movimentado e estaria cheio de clientes na hora do fato. Max era um deles e não achou estranho quando se aproximaram dois indivíduos numa motocicleta e de capacete. O garupa desceu do veículo, se aproximou do alvo e puxou a arma, desferindo tiros no homem. A dupla fugiu em seguida.
Max seria ex-agente no Centro de Internação Masculino (Ciam), órgão que pertence à Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará. A instituição abriga menores infratores. Não há informações sobre a ligação do crime com o fato.
Leia mais:No local, nenhuma pessoa se apresentou à reportagem como testemunha do crime. O portal aguarda mais detalhes da parte das autoridades policiais. (Da Redação)