Dezenove facadas tiraram a vida de Maicon Douglas Rodrigues, na madrugada deste domingo (23), em uma boate no Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como Coca-Cola, em Marabá. O jovem de 26 anos foi vítima de uma emboscada que o levou até o local do fato. Ainda não se sabe as motivações do crime.
De acordo com a mãe da vítima, Janes Rodrigues, ele estava bebendo em um bar situado também no mesmo bairro, com a irmã e o cunhado, na noite de sábado (22), e disse para os parentes que ficaria mais um pouco, após esses irem embora. Horas depois, ele foi chamado por um conhecido de vulgo “Toró” até a boate e lá recebeu 19 facadas na região do peito e pescoço.
Em um áudio gravado por um dos envolvidos no assassinato, Toró assume a responsabilidade de ter participado da emboscada e diz que a intenção inicial de “Sales”, quem teria deferido as facadas, não era tirar a vida de Maicon Douglas, no entanto, durante a confusão na saída da casa noturna, a situação saiu do controle e a vítima foi incessantemente esfaqueada até a morte.
Leia mais:A Polícia Civil já ouviu a família, colheu informações e está colhendo provas do crime para então responsabilizar os culpados pelo crime. (Thays Araujo)