Correio de Carajás

Suspeito de matar mecânico é preso em Uruará

Momento em que o suspeito Rafael Alves é apresentado na delegacia/ Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Uruará prendeu Rafael Alves de Freitas. Ele é acusado de assassinar a tiros de arma de fogo o mecânico Raimundo Nonato Pinto Marques. A ocorrência foi registrada na noite da última terça-feira (11).

A vítima, Raimundo Nonato, tinha 35 anos e trabalhava em uma oficina mecânica da cidade de Uruará, região sudoeste do Pará. Ele pilotava uma motocicleta pela Avenida Perimetral Sul, região central da cidade, quando o assassino se aproximou utilizou uma arma de fogo para efetuar os disparos contra ele, que morreu no meio da rua. Em seguida o autor do crime fugiu.

Por meio de um trabalho investigativo iniciado na mesma noite, a equipe de investigadores chegou ao principal suspeito, identificado como Rafael Alves de Freitas. Ele foi preso na manhã dessa quarta-feira (12). A Polícia também apreendeu a motocicleta utilizada no crime. A arma não foi encontrada.

Leia mais:

A morte do mecânico teve como motivação uma desavença antiga dos dois homens. Segundo a PC, Raimundo Nonato, em 11 de julho de 2014, foi preso por tentativa de homicídio contra Rafael, que motivado por vingança assassinou o desafeto. Rafael está preso na unidade policial e à disposição da Justiça. (Antonio Barroso/freelancer)