Correio de Carajás

Chefe do tráfico da região do PAC em Marabá é preso

Winisom foi descoberto após investigações da Polícia Civil

Winisom Barroso da Silva foi preso em flagrante na manhã dessa quinta-feira (6), pelo crime de tráfico de drogas. O homem estaria chefiando o crime na região residencial do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), situada no núcleo Marabá Pioneira, e foi descoberto após investigações da Polícia Civil.

As apurações foram realizadas pela Superintendência Regional de Polícia Civil de Marabá, que cumpriu os mandados de busca e apreensão expedidos nos autos do processo que investigavam o acusado, resultando na localização de drogas e outros materiais que estavam sob a posse de Winisom.

: O acusado foi pego com 40 porções de crack, rádios comunicadores e uma bolsa com material médico roubado de uma UBS

Tudo começou quando o acusado foi percebido pela polícia judiciária com atitudes suspeitas e, ao notar os agentes, empreendeu fuga, entrando em uma residência localizada na Rua 15 de Novembro. Alcançado e abordado no quintal, uma vistoria foi realizada e 40 porções de crack foram achadas escondidas entre alguns tijolos.

Leia mais:

Também foram apreendidos dois rádios comunicadores e, num dos terrenos baldios localizados nas proximidades da casa do investigado, uma bolsa contendo material médico subtraído de um posto de saúde do bairro.

A operação contou com o apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal de Marabá que disponibilizou o cão farejador para auxiliar na localização da droga. Winisom Barroso foi encaminhado à delegacia e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. (Thays Araujo)