A modelo Ana Lívia Diniz, de 23 anos, vivenciou um momento constrangedor durante a premiação do Miss Goiás 2022. Em fração de segundos, a concorrente ao título ganhou e perdeu a faixa de campeã do concurso. A gafe, cometida pelo apresentador do evento, foi gravada e compartilhada por Lívia em suas redes sociais.
Na filmagem, é possível ver o exato momento em que o homem coloca a faixa na modelo e, em seguida, a retira. Ao perceber o erro, ele vai até o meio do palco, pega o microfone e pede desculpas. Logo depois, caminha rapidamente em direção a outra participante do concurso, que estava ao lado de Lívia, e a entrega a faixa.
@analiviadinizzz Leia mais:
Meu repúdio, que vergonha!
Para mostrar sua indignação com a organização do evento, a modelo produziu um vídeo com a cena do momento e publicou em sua conta no TikTok. Em apenas um dia, o vídeo alcançou 2 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas mostraram-se revoltados com a situação e apontaram fraude no resultado.
“Engraçado que a única que não aplaudiu a faixa na Ana foi a própria Miss Goiás, né? E depois ficou esperando a faixa. óbvio que foi tudo esquematizado”, teorizou uma seguidora da modelo. “Eu tô doida ou a que não aplaudiu sabia que era ela que ia ganhar? Tem coisa ai”, disse outra.
A cena lembra a gafe protagonizada pelo apresentador Steve Harvey no Miss Universo 2015. O comediante norte-americano coroou a Miss Colômbia, quando a real vencedora era a Miss Filipinas.
No Instagram, Ana Lívia também compartilhou o vídeo, juntamente a um texto lamentando o ocorrido no Miss Goiás.
Abaixo leia o relato completo da modelo:
“A vergonha que passei ontem. Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento.
Esse momento é extremamente importante para quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois tirar.
Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso, mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada.
Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor pro meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas.
E a todos vocês que me apoiaram, meu muito obrigada!”
(Fonte: O POVO)