Correio de Carajás

Acusado de roubos tomba em conflito com a polícia

Romeres morreu ao lado da arma que usou para atirar na polícia/ Foto: Divulgação

Um suspeito de roubos no município de Breu Branco morreu na tarde de terça-feira (20) ao confrontar policiais da delegacia local. Romeres Antônio da Silva Ribeiro e mais um grupo de pessoas estavam numa casa quando foram abordados pelos agentes de segurança.

Romeres, conhecido pelo apelido de “Rone”, tinha 26 anos de idade, e era acusado de praticar roubos em propriedades rurais de Breu Branco, na região sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, o acusado estava em uma casa no Bairro Santa Catarina quando percebeu a chegada de policiais que investigavam o grupo do qual o suspeito fazia parte. No local estavam outros sete suspeitos que conseguiram fugir por uma área de mata.

Pela versão dos policiais, Romeres sacou uma arma de fogo calibre 38 e efetuou disparos em direção aos policiais, que reagiram. O suspeito acabou ferido em um terreno baldio próximo ao esconderijo do grupo. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco, e não resistiu aos ferimentos. Os policias apreenderam a arma de fogo, droga e dinheiro. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: