Correio de Carajás

Homem quebra loja do McDonald’s com machadinha após ser impedido de falar com cliente

De acordo com testemunhas, a briga começou após Palacios ser rejeitado por uma mulher que estava no local

Michael Palacios, de 31 anos, foi preso na última sexta-feira, 16, após quebrar uma loja da rede de fast-food McDonald 's(foto: Reprodução/Redes Sociais )

Michael Palacios, de 31 anos, foi preso na última sexta-feira, 16, após quebrar uma loja da rede de fast-food McDonald ‘s em Manhattan, Nova York, Estados Unidos.

De acordo com testemunhas, a briga começou após Palacios ser rejeitado por uma mulher que estava no local. Um deles relatou que o homem entrou em uma discussão após a garota dispensá-lo avisando que não queria falar com ele. Alguns rapazes, vendo a insistência do homem, entraram na briga e partiram para o confronto.

O motorista de entrega por aplicativo Ruben G, relatou em entrevista ao New York Post, que Michael estava tentando colher algumas informações sobre a mulher, mas ela deixou claro que não queria falar. Mesmo assim, segunda testemunhas, ele continuou pressionando.

Leia mais:

Ainda de acordo com relatos de testemunhas ao New York Post, o cheiro da bebida podia ser sentido por quem chegava perto do de Palacios, indicando que o home estava sob efeito de álcool.

Na ação registrada em vídeo por quem estava no estabelecimento é possível observar que ele tenta  entrar no local, é impedido por três rapazes e acaba acertando um deles com um soco. Em seguida, o grupo revida e retribui os socos. Após a situação supostamente se acalmar, Palacios vai até a sua bolsa e retira um machado de dentro dela, quebrando parte do estabelecimento.

Após o ataque Michael Palacios ainda tentou fugir de bicicleta, mas logo foi preso por policiais do Departamento de Polícia de Nova York. Morador do Bronx, o homem foi acusado de dano material, ameaça, e posse ilegal de arma.

Veja vídeo:

(Fonte: O POVO)