Um homem foi surpreendido na porta de casa e morto com quatro tiros. Abraão Carlos de Moraes, de 23 anos, foi baleado na própria residência, no setor Carajás, em Santana do Araguaia, região sul do Pará. Ele morreu no local.
Uma mulher de 32 anos, esposa da vítima, que também estava no imóvel, foi poupada pelos atiradores. O assassinato ocorreu na noite de sábado, 17.
A Polícia Militar informou que recebeu informações de disparos de arma de fogo no setor e uma guarnição se deslocou até o endereço informado. Lá, a mulher relatou que estava no interior do imóvel quando ouviu quatro tiros e em seguida encontrou o corpo do marido estirado no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. Uma equipe funerária fez a remoção do cadáver.
Leia mais:Uma equipe Polícia Civil também esteve no local e realizou a perícia, constatando que a vítima foi alvejada pelas costas. A Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia informou ter coletado pistas e instaurado um inquérito para investigar o crime, que tem características de “acerto de contas” e pode ter relação com o tráfico de drogas. (Delmiro Silva)