Diego Almeia de Souza, de 22 anos, se envolveu em uma confusão em um estabelecimento na entrada da Vila Sororó, e teve a vida ceifada por um desconhecido. Durante um desentendimento entre os dois, o criminoso atirou contra o jovem e, após o ato, fugiu do local em um caminhão.
Tudo começou quando a vítima e conhecidos jogavam sinuca no bar na noite de sábado (17). O grupo entendeu que dois indivíduos que carregavam uma motocicleta estavam roubando-a. A partir disso, Diego e os outros foram tirar satisfações com os homens, gerando uma grande confusão.
Segundo testemunhas do ocorrido, o atirador chegou a mostrar a arma que carregava na cintura, ordenando em ameaça para que o jovem se afastasse, mas Diego não acatou. A vítima foi baleada no rosto e no peito, não resistindo aos ferimentos e faleceu no local.
Leia mais:O padrasto de Diego, Antônio Flávio Damasceno, entende que o enteado foi mais uma vítima da grande violência instaurada entre os jovens atualmente: “Hoje em dia está difícil. E é mais complicado ainda quando se envolvem de graça em confusões assim”, levantou ao lamentar a morte precoce da vítima. (Thays Araujo)