Correio de Carajás

Polícia divulga imagens de matador de mecânico em Morada Nova

Com as imagens, a Polícia Civil espera que alguém entre em contato por meio do Disque Denúncia e dê informações que possam ajudar a prender o assassino

Imagem de corpo inteiro do assassino pode ajudar a polícia a desvendar o caso/ Fotos: Divulgação

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil obteve e divulgou quatro imagens do único suspeito de assassinar o mecânico Jerry Marques de Andrade, conhecido como “Índio”, de apenas 21 anos de idade. As imagens mostram o homem caminhando em direção à oficina e depois do crime retorna correndo. Ele está de camisa azul, boné vermelho e óculos. Parte dessas informações havia sido antecipada pela reportagem deste CORREIO.

O assassinato ocorreu na Avenida Tocantins, Núcleo Morada Nova, no início da tarde do dia 13. “Índio” ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele foi baleado na cabeça e morreu a caminho do Hospital Municipal de Marabá.

Jerry Marques, o “Índio”, estava trabalhando quando foi assassinado

Ainda não há informações sobre a possível motivação do crime. Testemunhas estão sendo ouvidos pelos policiais lotados no Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que agora conta com três delegados.

Leia mais:

De acordo com o delegado que está à frente do caso, pelas imagens feitas por câmeras de segurança de empresas perto do local do crime, que mostram o criminoso de corpo inteiro, quem o conhece será capaz de identificá-lo.

Ele pede também que as informações devem ser repassadas para os telefones 181 (Disque Denúncia) e também para o telefone fixo (94) 3312-3350 e WhatsApp (94) 98198-3350 e o APP Disque Denúncia Sudeste do Pará, em todos os canais o denunciante tem o anonimato garantido.

(Chagas Filho)