O corpo de uma mulher, mais tarde identificada como Deuzanir Conceição de Souza, foi encontrado na entrada da vicinal São Sebastião, em Itupiranga. A vítima, que possuía passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de entorpecente na cidade, foi morta com três disparos de arma de fogo. De acordo com a família, a possibilidade é que tenha se tratado de um acerto de contas.
O cadáver foi achado em uma estrada dentro de uma plantação de eucalipto, por um funcionário de uma fazenda local no sábado (10) pela manhã, com duas perfurações na altura da cabeça e uma no peito.
A 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a Polícia Civil do município foram até a área e a isolaram para os procedimentos cabíveis. Posteriormente a identidade de Deuzanir foi apontada e os familiares foram comunicados do ocorrido. Segundo eles, a vítima estava sofrendo ameaças por conta de dívidas, de indivíduos que desconhecem. Ela possuía antecedentes criminais principalmente pelo crime de tráfico de entorpecentes em Itupiranga.
Leia mais:Investigações estão sendo realizadas para levantar a autoria e a motivação do crime. Até o fechamento desta matéria não havia novas informações sobre o fato. (Thays Araujo)