Policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas com apoio da Delegacia de Polícia Civil do município de Jacundá cumpriram mandado de prisão em desfavor de Ronilson da Silva Oliveira. O acusado responderá pelo crime de latrocínio ocorrido no dia 15 de junho deste ano.
Ronilson é acusado de assassinar a tiros o jovem Thwys Kelvin Silva Oliveira, de 18 anos, por volta das 23h, na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Altamira, em Parauapebas. A vítima se aproximava de sua residência quando foi abordada pelo autor do crime, que estaria em um carro com outras pessoas. Familiares socorreram Thwys Kelvin. O jovem morreu ao receber atendimento médico numa unidade de saúde particular.
A Divisão de Homicídios assumiu a investigação do crime e apontou Ronilson como autor dos disparos. Diante das evidências, a Justiça de Parauapebas autorizou a ordem de prisão contra o acusado, que foi preso na tarde dessa terça-feira (30) na cidade de Jacundá, região sudeste do Pará. (Antônio Barroso/freelancer)
Leia mais: