A Perola Farma abriu suas portas no início da noite deste sábado, 27, em Marabá. Na porta do novo estabelecimento, um trio elétrico estava a postos, animando e chamando os moradores da região para conferirem as grandes ofertas da nova farmácia.
A agitação começou cedo, desde 17 horas, com dezenas de pessoas que aguardavam, ansiosas, na fila. Conforme a cerimônia de inauguração se aproximava, mais clientes preencheram a frente da Perola Farma.
Márcio Júnior, o homem por trás do empreendimento, apostou todas as fichas na grande festa de inauguração: “Eu acredito que é a primeira farmácia no estado do Pará, ou até do Brasil, que inaugura às cinco da tarde com banda, DJ e a mega promoção que estamos tendo hoje”.
Leia mais:E ele já anuncia: “Aguardem a próxima inauguração, porque a matriz vai ser muito maior que essa filial”.
A loja em questão será inaugurada na Rua Alfredo Monção, neste mês de setembro. Até lá, os clientes podem contar com a filial recém aberta, que fica na Rua Cuiabá, Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova, bem perto do NEI Profª. Eunice Vieira Lemos Sousa.
Marcos Antônio Barbosa Alencar foi um dos primeiros clientes a chegar no local para prestigiar a festa. Ele ouviu o carro de som passando pela sua rua anunciando a inauguração e decidiu enfrentar a fila para conhecer o novo estabelecimento, além de aproveitar o vale-compras que foi oferecido aos 50 primeiros clientes.
“Vale a pena, porque o negócio tá difícil. Tudo o que entra é melhor do que sair”, conta ele sobre o presente recebido. “Eu acredito que é muito bom, é um benefício para a população mais pobre”, finaliza.
Entre os diferenciais da nova loja, está seu horário de funcionamento, que é de segunda à segunda, de 7h da manhã até as 23h.
Já Alessandra Coelho, recém chegada de Tucuruí, conta que visitou outras farmácias, mas que foi a Perola Farma a que mais chamou sua atenção. “Soubemos que ia inaugurar essa farmácia e achamos bem interessante”, diz ela. O estabelecimento fica próximo à sua residência e ela acredita que essa proximidade irá facilitar o seu dia-a-dia.