Com o objetivo de levar mais conforto e comodidade aos consumidores de energia elétrica que residem em bairros distantes das agências de atendimento, a Equatorial Pará realizará, no Bairro Santa Rosa, no Núcleo Marabá Pioneira, o projeto E+ Comunidade, com oferta de serviços gratuitos. A ação itinerante ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto, na Fundação Casa da Criança, localizada na Avenida Marechal Deodoro, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.
De acordo com a analista de Ações Sociais da Equatorial Pará, Elitania Almeida, esse projeto é uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes, de um jeito mais próximo. “Com o cadastro na Tarifa Social, por exemplo, as famílias têm um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês”, destaca.
SERVIÇOS
Leia mais:A negociação de débitos estará disponível aos clientes residenciais que possuem mais de três faturas em atraso. Para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deverá levar seus documentos pessoais (RG e CPF) para realizar a negociação, além da conta de energia.
Cinco lâmpadas antigas também poderão ser trocadas por modelos de LED, que, a partir de um consumo mais consciente, vão ajudar a garantir uma economia nas próximas contas.
Além disso, os moradores conseguirão fazer o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, que, atualmente, oferece descontos de até 65% nas contas de energia, dependendo da faixa de consumo.
E+ Comunidade – Marabá
Período: 23 a 25 de agosto.
Local: Fundação Casa da Criança
Endereço: Avenida Marechal Deodoro, S/N.
Horário: 9h às 11h30 e das 14h às 17h.