Uma briga resultou no esfaqueamento de Natanael Damasco da Silva. De acordo com relato de testemunhas, a vítima se desentendeu com três homens e acabou sendo apunhalado na frente de casa, na Travessa Augusto Dias, Marabá Pioneira, em Marabá.
Uma guarnição de Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h de sábado, 6, através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190). No local os PMs deram de cara com um aglomerado de pessoas em torno de Natanael. Os populares contaram que a vítima foi esfaqueada no abdômen, por homens que passavam em frente à sua casa. O crime, de acordo com informações, teve início durante uma briga entre os envolvidos.
Natanael foi socorrido por populares e levado até o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Testemunhas informaram para os policiais que Romeu da Silva Braga e Francisco Edvaldo de Oliveira Rocha foram os responsáveis pelos golpes de faca. Enquanto outros apontaram o filho de Romeu como autor do atentado.
Leia mais:A faca utilizada não foi encontrada. Romeu e Francisco foram levados para a 21ª Seccional de Polícia Civil, para os procedimentos de praxe. De acordo com informações da polícia foi preciso algemar Romeu, pois estava alterado. (Luciana Araújo)