Uma tragédia se registrou em Marabá no domingo (31): o funcionário de um parque eu está se instalando no Bairro das Laranjeiras (Núcleo Cidade Nova) morreu eletrocutado por volta das 9h30. Além disso, segundo a Polícia Civil, o empreendimento ainda não tem licença para funcionar na cidade. A vítima foi identificada como José Roberto da Palma Reis.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Judiciária, José morreu enquanto trabalhava na montagem de equipamentos do parque de diversões. Ele era apenas montador das estruturas.
“O parque não havia retirado as licenças devidas para início das atividades”, confirmou o delegado Vinícius Cardoso, superintendente regional de Polícia Civil, ao acrescentar que o caso está sendo tratado inicialmente como acidente de trabalho.
Leia mais:Na manhã desta segunda-feira, a reportagem do CORREIO esteve no dito parque de diversões, para conversar com o responsável pelo estabelecimento, mas foi informada que ele estava para a cidade de Redenção justamente levando o corpo de José Roberto para ser enterrado lá, onde mora grande parte da família dele. (Chagas Filho)