Correio de Carajás

Cadáver em decomposição é encontrado no núcleo Morada Nova

Restos mortais de um homem adulto foi encontrado por populares na tarde dessa segunda-feira (16), em uma região agropastoril de difícil acesso no núcleo Morada Nova. A perícia preliminar indicou que o tempo de morte é de aproximadamente duas semanas e, devido aos traumas apresentados nas costelas e mandíbula, trata-se de um homicídio.

A ossada foi encontrada por volta de 16h por moradores do Residencial Tiradentes, tendo em vista que o cadáver se encontrava em uma região de pasto atrás do bairro. A perícia preliminar realizada sugere que o homem foi morto há aproximadamente duas semanas, fato que será confirmado na necropsia.

As costelas da vítima apresentaram traumas e a mandíbula, junto com a arcada inferior, estava a uma distância de cinco metros do corpo. Na arcada superior, faltam três dentes. Observações que indicam tratar-se de um crime brutal. Nenhum projétil foi localizado na área.

Leia mais:

Em uma árvore, localizada a sete metros da vítima, havia manchas de sangue e um chinelo, o que sugere que as agressões que levaram a morte do homem tenham ocorrido ali. O indivíduo trajava cueca ou bermuda de cor azul marinho e vinho.

ESPECULAÇÕES

Segundo moradores do Residencial Magalhães, o corpo encontrado é de Williamy Barbosa Amorim, antigo conhecido da polícia por roubo e tráfico de drogas. Williamy teria, supostamente, estuprado a irmã e os próprios parceiros o levaram para morrer. No entanto, nada foi confirmado pela Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria, não havia, ainda, mais informações sobre o caso. (Thays Araujo)