A população de Marabá vai aproveitar duas semanas de serviços gratuitos oferecidos pela Equatorial Energia Pará no Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”, que acontece de 19 a 22 de julho e de 25 a 29 de julho, na Escola Judith Gomes Leitão, na Rua Norberto de Melo, no Núcleo Marabá Pioneira. Na ação serão feitas troca de lâmpadas gratuitamente, negociação de débitos, cadastro no benefício da Tarifa Social, e também a troca de geladeiras no programa E+ Geladeira Nova.
De acordo com Cecília Cavalcanti, consultora do Poder Público Municipal da Equatorial Pará, o Mutirão tem o objetivo de trazer os serviços da empresa para mais perto dos cidadãos, promovendo, ainda, ações de eficiência energética, como a troca de lâmpadas e geladeiras. “Desta forma, ajudamos o cliente a economizar em sua conta de energia, oferecendo lâmpadas e refrigeradores mais econômicos”, explica.
TROCA DE GELADEIRAS
Leia mais:Para participar do sorteio de troca de geladeiras, os interessados devem comparecer à Escola Judith, durante o Mutirão, nos horários de 8h30 às 12h ou das 14h às 17h para realizar o cadastro, apresentando documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em seu nome. Vale lembrar que o cadastrado deve ter uma geladeira velha, em funcionamento, para a troca.
O sorteio das geladeiras vai ocorrer no dia 29 de julho, às 18h, na Praça São Félix de Valois, na Orla Sebastião Miranda, no Núcleo Marabá Pioneira. Os cadastrados devem comparecer ao local com a sua conta de energia em mãos, pois, o sorteio será pelo número da conta contrato disponível na fatura.
REVELAÇÃO DE TALENTOS
No dia do sorteio das geladeiras ocorrerá também o Projeto Talentos Pará 2022, que revela os múltiplos talentos escondidos entre os moradores do município em um concurso animado e que valoriza a cultura paraense. Os participantes do concurso poderão se apresentar com música, stand-up de comédia, mágica, ou outro talento.
O Talentos Pará está sendo realizado pelo segundo ano consecutivo pela Cavalléro Produtora, com patrocínio da Equatorial Energia do Pará, através da Lei Semear, Secretaria de Estado de Cultura e governo do Pará. O projeto já passou por Magalhães Barata, Nova Ipixuna e Marituba, seguindo agora para Marabá, Altamira e Itaituba.