Na noite desta terça-feira, por volta das 21 horas, Welison Rodrigues Costa, o “Loirinho”, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de munições, em Parauapebas. Com ele, a Polícia Militar apreendeu 59 petecas de crack, totalizando 72 gramas, e mais 61 trouxas de maconha, que somaram 102 gramas, além de quatro projéteis calibre 38 e nove calibre 22.
Segundo informações repassadas pelos policiais, uma guarnição estava em ronda na Rua Buriti, Bairro Novo Brasil, em uma área conhecida como “Baixão”, onde é intenso o tráfico de drogas, quando avistou Welison perto de uma ponte.
Leia mais:Ao ver as motos da Polícia Militar o suspeito correu, mas foi alcançado e abordado. As drogas e as munições foram encontradas em uma sacola que estava presa na cintura do homem. Ao puxarem a ficha de “Loirinho”, os policiais descobriram que ele já havia sido preso anteriormente por comercialização de entorpecentes.
Welison foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuado em flagrante pelos crimes. Ele deverá ser transferido ainda nesta quarta (13) para a Cadeia Pública de Parauapebas. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)