Uma discussão em um bar terminou em tragédia em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O trabalhador rural Wallas Teike da Silva Bezerra, de 26 anos, foi assassinado com dois golpes de faca após se desentender com outro homem no estabelecimento. O caso ocorreu na noite de sábado (9), na Agrovila Joncon, zona rural do município. O rapaz foi esfaqueado após sair do bar e morreu próximo ao bar.
Conforme a Polícia Militar, que foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), testemunhas relataram que os dois homens se envolveram em um desentendimento e que aparentemente estariam ingerindo bebida alcoólica no local. A Polícia Militar informou que foram realizadas buscas na região no intuito de localizar o acusado, mas sem sucesso. O cadáver foi removido por uma equipe funerária.
A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia informou que uma equipe de investigadores esteve no local do assassinato colhendo pistas e relatos de testemunhas que possam auxiliar nas investigações, já em curso, em torno do crime e da identificação do acusado. O local não dispõe de câmeras de vigilância, o que em tese dificulta a identificação do assassino.
Leia mais:Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações, identificação e localização do acusado, pode repassá-las através do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido. (Delmiro Silva)