Um homem foi preso após agredir com socos no tórax e empurrões, além de ameaçar, um tenente do Corpo de Bombeiro Militar do Pará (CBMPA). O caso ocorreu na Praia das Gaivotas, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, na quinta-feira (7). O tenente Silvio Luiz, que estava de serviço no local, relatou que ao sair do banheiro foi surpreendido por um indivíduo que se aproximou, o agrediu fisicamente e lhe fez várias ameaças.
Após ser atacado, sem qualquer motivação aparente, o bombeiro acionou uma guarnição da Polícia Militar, que localizou o acusado, identificado como Nisão da Silva Macedo, de 24 anos. Ele estava visivelmente alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, conforme os procedimentos necessários.
Segundo o delegado Ivan Moraes, o jovem estava “fora de si” e com visíveis sinais de consumo de substâncias entorpecentes. O rapaz permaneceu em silêncio durante o interrogatório, passou a noite detido e foi liberado nesta sexta-feira (8), mas responderá pelos crimes em liberdade, estando sujeito às sanções processuais. (Delmiro Silva – Freelancer)
Leia mais: