A Polícia Civil está a procura de Alcimar Ribeiro de Oliveira, suspeito de participação no latrocínio que vitimou João Batista Oliveira Pinto, bastante conhecido em Marabá como “João Babaca”, de 57 anos, em maio deste ano. Outros três homens já estão presos pelo crime.
João foi morto a tiro dentro da própria casa na Rua Espírito Santo, no Bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Pouco tempo depois foram presos Carlos Felipe Sobrinho Paz, o “Felipinho”, em Eldorado do Carajás; Felipe de Sousa Lima, o “Topa Tudo”, em Curionópolis; e Jardel Alves Barbosa, no Bairro das Laranjeiras, em Marabá.
As investigações apontaram que o assassinato foi motivado por roubo e os presos confessaram terem invadido a casa da vítima por terem a informações de que lá havia R$ 50 mil em ouro, o que não foi confirmado.
Leia mais:Informações que possam ajudar a polícia a localizar Alcimar Ribeiro de Oliveira podem ser repassadas à central do Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350 ou pelo APP disponibilizado no Play Store. O anonimato do denunciante é garantido. (Luciana Marschall)