Uma mulher descarregou a ira do companheiro batendo nele com várias pauladas, provocando graves lesões e sangramento, principalmente na cabeça. Além de bater no homem, a mulher enfurecida agrediu uma tia, que sofreu escoriações. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 8, no setor Emerêncio, em Conceição do Araguaia, sul do Estado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para intervir e acalmar os ânimos.
As agressões ocorreram após uma discussão familiar, conforme os próprios envolvidos. As motivações não foram esclarecidas. Andreza Carla Ribeiro Morais, de 19 anos, acionou a Polícia Militar após ela própria agredir o companheiro, Genilson Lima dos Santos, de 24. Ela também agrediu uma tia, de 48 anos, que também teria se envolvido na briga. As duas mulheres foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, enquanto o homem foi levado para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA).
Conforme a Polícia Civil, Andreza e Genilson já tiveram passagens policiais por delitos de menor gravidade, como desordens e vias de fato. Ela foi enquadrada pela autoridade policial de plantão, em tese por lesão corporal, e até a publicação dessa notícia se encontrava detida na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Já o companheiro deve permanecer temporariamente hospitalizado. (Delmiro Silva)
Leia mais: