Um homem de 25 anos foi baleado na testa enquanto pilotava uma moto no bairro de Araguaína, em Tocantins. Apesar da gravidade do incidente, o jovem não morreu. Após levar o tiro, ele abandonou o veículo e ,sem procurar ajuda médica, decidiu ir para casa dormir. O caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar na manhã desse sábado, 4, na Rua Camboriú, no residencial Itaipú.
Mãe da vítima acionou a Polícia Militar
A PM só foi acionada na manhã seguinte do incidente, quando a mãe do jovem, ao acordar, encontrou manchas de sangue na roupa do filho. Ao portal G1, a Polícia informou que ao chegar à residência do homem, que havia acordado há pouco, ele estava sentado em uma cadeira com um ferimento na testa, de onde escorria algo parecendo com massa encefálica.
Leia mais:Ainda segundo os militares, apesar do ferimento grave e exposto, o jovem estava consciente e lúcido, sendo assim, conseguiu relatar quem disparou o tiro. Após a descrição, a PM fez buscas na região em que o crime ocorreu, no entanto, não conseguiu localizar o suspeito. A vítima, que ainda não havia recebido ajuda médica, foi levada ao Hospital Regional de Araguaína pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veículo abandonado foi encontrado pela PM
A PM localizou a moto em que o jovem conduzia quando levou o tiro na testa. O transporte foi encontrado na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
(Fonte: O POVO)