Dois homens estão hospitalizados na unidade de saúde pública do município de Uruará desde a noite de sábado (4) onde se recuperam de ferimentos causados por arma branca. As situações ocorreram em eventos distintos. A polícia investiga as ocorrências.
O primeiro caso foi registrado no Bairro Mini-indústria, por volta de 22h. A vítima identificada como Irismar Antonio Filho, de 19 anos de idade, contou aos investigadores da Polícia Civil que o suspeito do atentado é o homem conhecido como “Patati”. E a agressão ocorreu sem motivo aparente. “Não sei exatamente o que aconteceu. Ele chegou e aplicou uma facada nas minhas costelas”, relatou a vítima enquanto recebia atendimento médico. A vítima não corre risco de morte.
Atentado semelhante sofreu Sebastião da Rocha Rezende, de 37 anos idade. No hospital municipal de Uruará, ele contou aos policiais que investigam o caso que conversava com o homem conhecido como “Zezinho”, por volta de 23h de sábado, quando este puxou uma faca do tipo peixeira e o feriu na região abdominal, pescoço e mãos. Apesar dos graves ferimentos, a vítima não corre risco de morte. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Pimentolândia.
Leia mais:A Polícia segue na investigação para localizar e prender os dois suspeitos, mas sem sucesso até o momento. (Antônio Barroso)