Na noite de terça-feira (31) uma guarnição da Policia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h50, para verificar uma denúncia de violência doméstica na Folha 1, Nova Marabá. O que os policiais não sabiam inicialmente é que esse atendimento logo agregaria mais um crime, o de tráfico de drogas.
No local os PMs encontraram Wemerson Bandeira da Silva na calçada da residência. Durante a realização dos procedimentos de praxe no local, a vítima contou à polícia que Wemerson a ameaçou de morte e que usou um simulacro de arma de fogo para agredi-la levemente no rosto. Na revista, foi encontrado com ele uma pochete contendo um tablete de substancia análoga a maconha, três saquinhos do que a PM acredita ser crack, e ainda outros saquinhos, possivelmente usados como embalagem.
Também foram encontrados R$ 254 e uma mochila que tinha em seu interior dois rádios comunicadores, além do simulacro de arma de fogo. Em conversa com a PM, Wemerson confessou que o material apreendido é de tráfico de drogas. Os policiais ainda observaram que a vítima não possui hematomas visíveis.
Leia mais:Para que a condução do acusado fosse realizada até a delegacia, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos. (Luciana Araújo)