Um homem conhecido como “Carlinhos” foi encontrado morto em frente a uma residência da Rua São Bento, Bairro Araguaia (Nova Marabá). A polícia foi acionada por volta das 8h30 da manhã após o acusado e morador da casa em questão, de prenome Rafael, ter ligado para seu supervisor, de prenome Robson, e informar da situação, avisando que não compareceria ao trabalho.
“Carlinhos” foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 que lhe atingiu o tórax em cheio. O acusado, Rafael, era casado com a ex-mulher de “Carlinhos”. A Polícia investiga para saber se a raiz da contenda entre eles está nessa relação.
Rafael, que é vigilante contratado de uma empresa de segurança, morava na mesma casa de sua irmã em um quarto anexo ao lado. Pelos estilhaços de vidro e sangue espalhados pela casa, o que dá a entender é que houve algum tipo de luta corporal antes do crime.
Leia mais:Durante a ligação ele informou a Robson que um acontecimento infausto havia acabado de ocorrer em sua residência, pelo qual se sentiu ameaçado e que precisou tomar ações drásticas diante os fatos. Para seu supervisor, o que deu a entender é que o vigilante buscava se livrar do flagrante.
A chamada teria sido rápida, apenas para informar sobre o que tinha acontecido, explicando que se ausentaria das suas atividades laborais por estar recebendo ameaças de morte e, então, o acusado empreendeu fuga.
Segundo populares, a vítima era pedreiro e conhecido pelos moradores daquele bairro. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo para perícia e até o encerramento dessa matéria não havia mais informações. (Thays Araujo)