Correio de Carajás

Perícia determina que homem foi assassinado e depois teve o corpo queimado

Novas informações sobre o corpo em chamas encontrado na manhã de ontem (23), no Vale Itacaiunas, periferia do Núcleo Cidade Nova, foram apontadas pela perícia preliminar responsável pelo caso.

Embora a identidade do homem ainda seja desconhecida, a investigação apontou que a vítima teria sido atingida por cinco golpes de faca na região das costas e um objeto contundente na região da cabeça. Outro detalhe importante é que um pedaço de sua orelha direita foi levado. Característica de crimes de encomenda na região.

A suspeita que se tem até então é de que o homem teria sido assassinado em outro local, levado até o matagal de onde foi encontrado e então, o corpo foi carbonizado, uma vez que populares que moram naquela área afirmaram desconhecer a vítima.

Leia mais:

Ele foi encontrado trajando uma blusa de manga comprida de estampa militar e short jeans com um cinto de fivela grande.

ENTENDA

Por volta das 10h30 da manhã da segunda-feira, o corpo de um homem, até então não identificado, foi achado em um matagal na Rua 13 do Conjunto Vale do Itacaiúnas. A fumaça ainda saía do cadáver que foi queimado, quando investigadores do Departamento de Homicídios da Polícia Civil chegaram ao local e acionaram a perícia do Instituto Médico Legal (IML).(Thays Araujo)