Juliette Freire usou as redes sociais, nessa segunda-feira (16), para rebater o questionamento feito pela atriz Samantha Schmütz sobre se ela seria ou não uma artista.
“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu a campeã do BBB 21.
A pergunta de Samantha aconteceu após a cantora defender, durante uma participação no programa Altas Horas, no último sábado (14), que artistas devem se posicionar.
Leia mais:“Como pessoa anônima, já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade ou em mim. Como artista, acho que é obrigação. A gente está em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós. A gente tem um papel social. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Como artista que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, defendeu a advogada na atração.
Uma página na web compartilhou a fala da advogada e, em seguida, a atriz usou a conta oficial para comentar se a maquiadora realmente se encaixava no setor: “acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.
Na ocasião, fãs e apoiadores da ex-sister chamaram a fala da humorista de desnecessária. Ela acabou apagando o questionamento momentos depois, mas a fala repercutiu.
Anitta se manifestou sobre o assunto ao compartilhar um trecho do novo clipe de Juliette, da música “Cansada de Dançar”, e escreveu: “olhei [o clipe] e gritei artista”. A cantora e a ex-sister são amigas, e a dona do hit “Envolver” participou na construção da carreira musical dela após a ex-sister deixar o reality show.

Desde o fim do BBB 21, a advogada investe na carreia de cantora. A paraibana lançou um CD e fez a turnê “Caminho” em capitais do Brasil. Nesta segunda, a ex-sister lançou o clipe da música “Cansar de Dançar”, composta por ela.
(Fonte: Diário do Nordeste)