A polícia do município de Novo Repartimento procura um homem acusado de assassinar a tiro o próprio irmão. O crime abalou os moradores da pequena comunidade rural denominada de Netolândia.
O inquérito instruído pela autoridade policial de Novo Repartimento tem prazo de até 30 dias para esclarecer o crime que ocorreu no sábado (14) por volta de 18h, na Vila Netolândia, entre os irmãos Erivaldo Silva dos Santos (vítima) e Fernando Silva dos Santos (acusado).
Identificada como irmã de ambos, Alrenice Santos, contou que Erivaldo chegou na casa dos pais por volta de 17h do mesmo dia e sob efeito de drogas começou a agredir verbalmente os genitores e quebrar objetos domésticos. “Quando meu irmão Fernando o repreendeu, os dois começaram uma briga, rolaram pelo chão e Erivaldo pegou uma faca para golpear Fernando, que conseguiu pegar uma espingarda e atirou nele”, detalhou a mulher.
Leia mais:O tiro atingiu mortalmente a vítima. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Tucuruí para procedimentos legais. E o acusado conseguiu fugir. (Antonio Barroso)