Uma campanha de Dia das Mães com a cara de Marabá. O Partage Shopping convidou influencers da cidade para posarem – junto das mães e filhos – para as fotos que ilustram o material gráfico e as postagens em redes sociais destinadas à data, comemorada no próximo domingo, dia 8 de maio.
A jornalista Angélika Freitas, de 37 anos, foi uma das influencers que participaram da ação, acompanhada pelas duas filhas, Bruna de Nazaré, de 9 anos, e Alice de Nazaré, de 6 anos. “Foi um presente antecipado pra mim porque eu amo o meu trabalho e é maravilhoso estar trabalhando com elas, mostrando o nosso amor, a nossa cumplicidade, a maternidade. Nossa relação de mãe e filhas é extremamente emocionante pra mim”, diz.
Ela conta que ser mãe sempre foi um dos grandes sonhos da vida, mas só realizado após uma promessa à Nossa Senhora de Nazaré. “Pra mim foi uma dádiva e por isso é tão significativo pra mim ser mãe. A partir do momento que eu sou chamada pra representar a maternidade numa campanha tão importante como a do shopping da cidade o meu coração transborda de gratidão por lembrar tudo que eu vivi pra chegar até aqui, pra ser mãe, pra representar as mães, pois não é uma tarefa fácil nos dias de hoje, principalmente ser uma mãe que concilia a educação dos filhos, a casa e o trabalho”, afirma.
Leia mais:Lara Vitória Marques Ramos, de 11 anos, foi fotografada ao lado da tia, Katiana Miranda Marques, de 29 anos, a quem considera mãe e que é a responsável por administrar as redes sociais da pequena. “Pra mim foi uma surpresa muito grande porque eu sou a pessoa responsável pela Lara, mas nunca havia recebido nenhum convite assim, tanto que foi algo muito forte pra mim, mexeu muito comigo, fiquei bem emocionada”, relata Katiana.
Lara mora com a tia desde os 3 anos de idade, quando a mãe biológica, irmã de Katiana, teve complicações de saúde. “Desde que a Lara nasceu a gente tem uma relação muito próxima, sempre estive presente na vida dela. Essa relação foi só aumentando ao ponto de ela estar comigo até hoje. A Lara é minha filha, a nossa relação é de mãe e filha, ela me vê como mãe e eu a vejo como filha”, emociona-se.
Conforme ela, quando o shopping fez o convite, ela o compartilhou com a mãe biológica da menina e ambas decidiram aceitar. “Eu liguei pra mãe dela, contei toda a história e a mãe dela ficou muito emocionada também, choramos. Não é só uma foto, sabe? Não é só um clique, não é só a imagem, tem todo um algo por trás, tem todo um sentimento”.
Lara diz ter ficado muito animada com o convite e surpresa por a tia ter aceitado, já que a considera tímida. “A tia Katia é uma mãe pra mim. Ela sempre esteve aqui comigo, sempre me acompanhou, sempre esteve perto de mim em qualquer situação. Eu fiquei super feliz quando recebi o convite para fotografar com ela”, diz.
Isabel Lima Rêgo, de 63 anos, também venceu a timidez e viajou de Parauapebas a Marabá para participar da sessão de fotos ao lado da filha, a influencer Gislleny Lima Rêgo, de 29 anos. “Ela tem muita vergonha de aparecer e eu creio que vendo o meu crescimento e vendo que uma participação dela seria muito importante pra mim ela abriu mão dessa vergonha pra participar, conseguiu abrir mão da empresa e tirar um tempinho pra participar comigo. Foi emocionante”, conta.
De acordo com a influencer, ao final a mãe ficou muito feliz e até se prontificou a fazer mais trabalhos ao lado da filha. “A minha mãe é muito importante na minha vida, é um pilar, é uma pessoa que me apoia em tudo que eu faço, sempre me dá ótimos conselhos e sempre busca agradar. É uma pessoa batalhadora, guerreira, que me inspira muito a ter essa garra pra conquistar os meus objetivos e realizar os meus sonhos”.
Representando as mães de pet, Milena Santos Torres, de 28 anos, posou ao lado da chow-chow Ághata, de 9 anos. A cadela vive com ela há oito anos e é o xodó da influencer. “A gente tem essa sensação de ser mãe mesmo dos nossos pets, é o amor, o carinho, o cuidado, a bronca quando necessária… A gente tem aquele vínculo de amor, de maternidade com os nossos pets”, afirma.
Como toda mãe, Milena baba na filha peludinha. “Ela não me dá trabalho, ela é comportada, ela é brincalhona, ela é sociável demais, brinca com todo mundo. Ela esteve em várias fases da minha vida. Eu digo que ela é minha grande companheirinha”, finaliza.
Segundo Everson Cardotte, superintendente do Partage Shopping Marabá, a campanha foi pensada para que os marabaenses se identificassem com a representação da relação materna. “O Dia das Mães é uma data muito importante na vida das pessoas e também para o empreendimento. Queríamos transmitir um pouco do afeto dessas relações e que as pessoas se vissem nessa campanha, por isso escolhemos influencers locais para estrelarem a ação”, explica.
Até a próxima segunda-feira (9) a campanha oferece um brinde para os clientes nas compras acima de R$ 200. As notas fiscais podem ser trocadas por um colar com pingente de cristal austríaco. (Divulgação/Partage Shopping Marabá)