Não foi identificado até o início da manhã desta quarta-feira (27) o corpo do homem morto a golpes de faca na noite anterior, terça (26), em um bar no Bairro Vila Rio Branco, na região do Contestado, limite entre os municípios de Marabá e Parauapebas.
Conforme informações da Polícia Militar, o responsável pelo crime é uma pessoa identificada como Carlos Eduardo Pereira da Silva, conhecida como Catury, que fugiu logo após o ocorrido.
No local, os militares foram informados que os dois se desentenderam enquanto bebiam, mas o motivo ainda não foi esclarecido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o cadáver.
Leia mais:Um vídeo gravado pela proprietária do estabelecimento mostra a cadeira onde a vítima estava sentada quando foi esfaqueada. Há várias latas de cerveja espalhadas no local.
“Foi esfaqueado e tentou entrar pra dentro do balcão, onde eu estava”, relata ela, apontando a câmera também para o corpo caído e para a arma branca ao lado dele. “A faca estava enfiada na garganta dele, ele ainda conseguiu puxar”, completa.
O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deverá ser investigada pela Delegacia de Homicídios. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)