Uma mulher foi surpreendida ao ser agredida com uma mordida no ombro em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Câmeras do local registraram o momento em que a jovem de 24 anos é abordada por um homem após um esbarrão entre os dois. Achando que a moça o agrediu, o homem revida com uma mordida. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal.
“Ele me atendeu, eu perguntei o que tinha ocorrido, ele falou que foi um engano e pediu desculpas pelo constrangimento”, disse a coordenação da academia ao Portal G1 ao ser questionada sobre o comportamento do homem. Além disso, informou que o indivíduo não é mais aluno do local.
A academia diz que deu suporte à mulher e tem contribuído com as investigações, inclusive cedendo as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil. “Amparamos a mulher com o que foi necessário. Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil”, disse ao Portal G1. De acordo com o estabelecimento, no momento da situação a moça negou atendimento médico e rechaçou a possibilidade ir até a Polícia.
Leia mais:Segundo a Polícia Civil, o homem deve comparecer à delegacia para prestar depoimento sobre o caso ainda esta semana. Para garantir a integridade da vítima e do acusado, a Polícia e a academia não divulgaram os nomes dos envolvidos. Em uma foto compartilhada pela Polícia Civil, é possível identificar hematomas da mordida no ombro da jovem.
(Fonte: O POVO)