Correio de Carajás

Confusão em bar termina em atropelamento

Uma das vítimas foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo.

Durante a madrugada deste sábado (23), um segurança e um cliente do bar “Buteco do Villa”, localizado no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, se envolveram em uma confusão após o cliente, identificado como Eudys Hernanes de Oliveira Xavier, de 37 anos, tentar entrar no estabelecimento com uma garrafa de bebida alcoólica.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Nazareno Silva, após ser impedido de entrar no bar com uma garrafa de uísque, o homem a teria quebrado na cabeça do segurança. Iniciada a confusão, um amigo de Eudys tentou, então, atropelar o segurança, mas acabou atropelando o próprio amigo.

Estabelecimento diz que Eudys foi atropelado pelo próprio amigo

Ele também afirmou que o segurança, cujo nome não foi divulgado, levou quinze pontos na cabeça em consequência do golpe sofrido durante a confusão. Além disso, registrou a ocorrência junto à polícia, onde foram verificadas imagens das câmeras de segurança do local.

Leia mais:

A mãe de Eudys, técnica de enfermagem, em entrevista à equipe do CORREIO, declarou que o filho nada tinha a ver com a confusão e foi agredido, jogado contra a camionete e chutado após cair no chão.

Mãe da vítima afirma que filho não tinha nada a ver com a confusão

Ela informou que ele teve politraumatismo, ou seja, múltiplas fraturas. Devido à gravidade dos ferimentos, Eudys foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo, e seu estado de saúde é grave. Praticamente todas as costelas e os dois membros inferiores foram quebrados, além de lesões na coluna e clavícula. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)