Na noite desta quinta-feira (21), uma guarnição da 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas recebeu uma denúncia informando que Felipe Marinho de Carvalho, procurado desde o início do ano, encontrava-se em um bar próximo à Rua Daniela Pezes com a Rua Santa Maria, no Bairro Guanabara.
Os policiais informaram que, ao realizar a abordagem e questionar o nome do suspeito, ele negou se chamar Felipe e se apresentou somente como Nilson, afirmando que não levava consigo documento de identificação.
Após ser chamado para comparecer à Delegacia de Polícia Civil, ele admitiu se chamar Felipe Marinho de Carvalho, conhecido como “Bobo” ou “Felipinho”. Diante disso, os agentes conduziram o suspeito para cumprimento do mandado de prisão.
Leia mais:Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, Felipe realizou uma saída temporária especial da penitenciária, benefício fundamentado na Lei de Execução Penal (Lei nº 7.210/84), no dia 23 de dezembro de 2021, tendo em vista o feriado de Natal, e deveria retornar no dia 1º de janeiro de 2022. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)