O macarrão instantâneo é um prato típico da culinária japonesa conhecido em todo o Brasil. A praticidade e rapidez do preparo atrai muitos consumidores. Galinha, galinha caipira e carne são os sabores mais conhecidos e ofertados por diferentes marcas, mas a Nissin decidiu inovar, anunciando na última terça, 19, a criação do miojo doce.
“Miojo doce? Credo, que delícia”, é o slogan do produto. A marca japonesa agora oferece os sabores beijinho e chocolate. O modo de preparo permanece o mesmo dos sabores tradicionais, a diferença é que nos miojos doces é necessária a adição de leite. O tempo de preparo é o mesmo, apenas 4 minutos.
Na semana passada, a Nissin já havia iniciado uma campanha para anunciar dois novos sabores como parte de uma edição limitada. Apesar do lançamento ter repercutido na internet, a marca não publicou a informação em seus perfis oficiais. O que já está nítido é que a novidade dividiu opiniões e gerou memes. Confira a repercussão:
Leia mais:(Fonte: O POVO)