A motivação que levou dois assassinos a executar com 4 tiros a servidora pública municipal Andréia Félix de Araújo é a principal preocupação da equipe da Delegacia de Homicídio do município de Altamira. O crime repercutiu na região sudoeste paraense.
Os investigadores da Divisão de Homicídio sabem que a vítima morava sozinha em uma casa localizada à Rua Monte Sião, no Bairro Brasília. Na noite do crime, por volta das 23h do último sábado (16), uma motocicleta modelo Bros estacionou em frente ao imóvel. E dois homens desceram do veículo e entraram na casa.
Andréia de Araújo, de 38 anos, estava dentro do quarto quanto foi surpreendida pelos criminosos. Um deles atirou 4 vezes em direção a ela. Após os disparos, os desconhecidos fugiram da cena do crime.
Leia mais:Familiares que estiveram na casa mencionaram que Andréia era alvo de ameaças, mas não especificaram a natureza e nem a motivação. Na Delegacia de Homicídios o inquérito que trata sobre o homicídio prossegue nesta semana ouvindo amigos e parentes da vítima. (Antônio Barroso – Freelancer)