Agentes do 23º Batalhão de Polícia de Militar de Parauapebas foram acionados durante um radiopatrulhamento pela região das “Casinhas Novas”, no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, na tarde dessa segunda-feira (18), com informações de que um suspeito, identificado como Won Raynner Macedo de Albuquerque, de 28 anos, se encontrava comercializando entorpecentes na região.
Segundo a denúncia, Won Raynner também se encontrava com um mandado de prisão temporária, sob a acusação de homicídio qualificado, e comercializava entorpecentes na área utilizando, inclusive, uma maquininha de cartão de crédito, conhecida como “Minizinha”.
Leia mais:O suspeito, ao avistar os agentes se dirigirem à sua residência, tentou fugir do local, mas foi perseguido pelos policiais, que conseguiram interceptá-lo.
Durante a abordagem, foi encontrada uma sacola plástica preta contendo cerca de 77 gramas de cocaína. Os agentes também localizaram na casa mais alguns sacos com resquícios da droga e uma balança de precisão, além de uma máquina de cartão de crédito, ambos utilizados para comercialização de entorpecentes.
Questionado pelos policiais, o suspeito confirmou que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi, então, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a aplicação dos procedimentos cabíveis. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)