O personal trainner Divino Pereira Fontinelle, de 29 anos, foi morto com três tiros nas costas dentro de sua própria casa, às proximidades do Terminal Rodoviário de São Félix do Xingu, região sul do Estado.
Conforme imagens de uma câmera de vigilância, dois homens chegaram ao local de motocicleta, o garupa desceu, entrou no imóvel, que estava com o portão aberto, e executou a vítima, que não teve chance de escapar. Em seguida, a dupla fugiu no mesmo veículo. O assassinato ocorreu na tarde de domingo, 17. Ambos estavam de bermuda e não usavam capacete, apenas boné.
Segundo a Polícia Militar, Divino, que era professor numa academia de musculação, morreu logo após ser atingido e pelas circunstâncias, o homicídio tem características de “crime encomendado”. Inclusive, os criminosos não levaram nenhum pertence da vítima. Imagens de câmera de vigilância registraram a ação dos criminosos. O vídeo está sendo analisado pelas equipes policiais para identificar e localizar os suspeitos do crime, que chocou moradores de São Félix do Xingu e região.
Leia mais:O delegado de Polícia Civil José Carlos Rodrigues, que conduz as investigações, informou que instaurou um inquérito para investigar o crime, suas possíveis motivações e que realiza análises nas imagens de câmeras de monitoramento e relatos de testemunhas anônimas. Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações pode informar através do Disque Denúncia, por meio do 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. (Delmiro Silva, com informações de Juscelino Show)