Correio de Carajás

Desconhecido ataca dois irmãos e mata um

Vanderlei Soares de Jesus e Wellington Soares de Jesus foram atacados a golpes de arma branca por um homem desconhecido. A Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade de Uruará tentam identificar a autoria e motivação do crime. Vanderlei teve o quadro de saúde agravado e morreu.

Wellington de Jesus, o sobrevivente, contou aos policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar desconhecer o que motivou o atentado e também o autor dos golpes, que atacou as vítimas na manhã de sábado (2), próximo ao Mercado Municipal

Wellington informou que estava na companhia do irmão Vanderlei, de 20 anos, por volta das 10h no centro da cidade quando um homem se aproximou, puxou uma faca da cintura e começou atingir ambos. Vanderlei foi atingido no pescoço e região lombar. Em seguida, o agressor atingiu Wellington. Os dois foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Municipal da cidade. Vanderlei morreu ao chegar na unidade de saúde. Wellington tem o estado de saúde sem risco de morte.

Leia mais:

Policiais da 13ª CIMP atenderam a ocorrência e não conseguiram localizar o autor do crime de homicídio e da tentativa de homicídio. Ouvido pelos militares, a vítima relatou desconhecer quem seja o homem da faca. (Antonio Barroso/freelancer)