A Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), prendeu duas mulheres, Luzia Leite de Araújo e Raniely Damasceno Araújo, e recuperou duas motos roubadas, às 10 horas da manhã de ontem (29).
O boletim de ocorrência foi feito pelas vítimas no mesmo dia do roubo (28), data anterior à operação. Nele foi informada a existência de um rastreador em uma das motocicletas, o que levou os policiais ao bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como “Coca”, na periferia da Nova Marabá.
A operação policial foi comandada pelo sargento Nascimento.
Leia mais:Ao chegarem no local indicado pelo rastreador, os policiais notaram um certo nervosismo por parte das acusadas Luzia e Raniely, momento esse em que um das vítimas, que acompanhava a operação, reconheceu seu capacete no interior da varanda da residência.
Diante ao indício, os agentes entraram no local para uma varredura e encontraram as motos furtadas em um dos cômodos. As mulheres foram conduzidas e apresentadas na 21ª Seccional junto com as duas motocicletas, as quais constavam no sistema com registro de roubo, para que fossem tomadas as providências cabíveis (Thays Araujo)