Uma adolescente foi morta pela própria irmã com nove golpes de faca durante uma discussão. Carla Beatriz de Souza Santana, de 19 anos, foi presa acusada de tirar a vida da irmã, Aline de Souza Santana, de 14 anos. O caso trágico ocorreu no domingo, 27, em Santana do Araguaia, região sul do Estado. A faca suspostamente utilizada no crime foi encontrada em posse da acusada com manchas de sangue, segundo informou a Polícia Militar.
Conforme relatos de testemunhas, a adolescente morreu no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Santana do Araguaia, em decorrência das complicações provocadas pelas diversas perfurações de arma branca. A vítima foi submetida a processos cirúrgicos, porém não resistiu e morreu horas após ser internada na unidade de saúde. De acordo com as informações fornecidas pela mãe das duas irmãs, ambas seriam usuárias de drogas e viviam em constantes conflitos, o que acabou culminando na tragédia.
A guarnição da Polícia Militar relatou que Carla Beatriz foi presa em casa e não ofereceu resistência à abordagem policial. Ela foi conduzida, juntamente com a arma aparentemente utilizada no crime, à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuada e está reclusa à disposição da Justiça. (Delmiro Silva)
Leia mais: