Miley Cyrus sempre mudou de visual e de sonoridade. Mas a voz, ah, a voz… Basta ela falar um “hello” anasalado que você já sabe que é ela. A cantora americana vai do agudo ao grave com propriedade. Poucas do ramo tem um vocal tão inconfundível.
Como a maioria do povo no Lollapalooza já sabia, agora ela está na fase roqueira. O show tem cover do melhor do rock de décadas passadas, com “Heart of Glass” (do Blondie) e “Where is my mind” (dos Pixies). Neste sábado (26), teve também rock mais atual, com… Anitta. As duas cantaram “Boys don’t cry”, recente música emo da brasileira.
“Obrigado, Anitta. Eu amo essa música nova. Eu acabei de receber a artista número um do mundo no meu palco”, elogiou Miley.
Leia mais:Juntas no palco, as cantoras provocaram uma enorme reação do público entre abraços, beijos e até tapas no bumbum.
Juntas no palco, as cantoras provocaram uma enorme reação do público entre abraços, beijos e até tapas no bumbum.
“Anitta é uma dessas pessoas que eu sei que, se eu ligar apenas apenas para conversar comigo no meu quarto, desgraçada da cabeça por causa de alguma merda de garoto ou merda assim, ela vai estar lá”, disse Miley depois que a amiga já tinha deixado a apresentação.
“Mas se eu para ligar Anitta e falar que quero sair, que quero fazer a maior festa que o mundo já viu, ela garantiria que eu conseguiria a festa mais louca. E se eu ligasse para ela e disse que quero que ela venha para o Lollapalooza e cante sua música nova para mim, ela também faria. Vou precisar começar a vir para o Brasil mais vezes para ver a Anitta. Ela tem um dos maiores sucessos do mundo agora. E acredito que ela seja a primeira brasileira a fazê-lo. Demorou, mas se seria alguém, fico feliz que foi minha amiga Anitta.”
O show ganha muito sem as distrações da turnê anterior que havia passado no Brasil, de “Bangerz”, ainda o melhor álbum dela. Antes, Miley enchia o palco de dançarino vestido como bicho de pelúcia e usava a boca mais para mostrar a língua do que para cantar.
Algumas músicas depois, a euforia deu lugar a outra emoção. Sentada, Miley chorou ao lembrar de Hawkins e contar que ele foi a primeira pessoa para quem ela ligou após seu avião ser atingido por um raio, no Paraguai.
Em seguida, dedicou uma de suas baladas, “Angels like you”, ao baterista. “Sei que é meio vaidoso, mas o Taylor entenderia. Ele também era um rockstar”, disse ao fim da homenagem, segurando um espelho para conferir a maquiagem. “É… eu ainda estou incrível.”
A apresentação ainda teve espaço até para pedido de casamento entre fãs no palco. Depois de lembrar que haviam se conhecido há sete anos em um show da cantora, um deles pediu a mão do outro.
Depois do “sim”, Miley abraçou o casal e desejou boa sorte. “Espero que o casamento de vocês seja melhor que o meu. O meu foi uma p**** de um desastre.” Solta e afinada, mesmo após dias ruins, Miley mostrou que está não só em fase roqueira. Está em boa fase.
(Fonte: G1)